Vaga assistente administrativo PCD
- Tags:
- cushman & wakefield , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Irá atuar com rotinas administrativas, atendimento ao cliente. Será responsável pelas aberturas de chamados, controle de planilhas e rotinas financeiras e arquivo de documentos. Experiência: Conhecimento com rotinas administrativas. Pacote office.
Cushman & Wakefield Multinacional fundada em 1917 em Nova Iorque atuante no ramo de propriedades e locação de imóveis. Em 1990 se expande e se apresenta como a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. Presente no Brasil desde 1994, atua em Negócios de gestão de propriedades, facilities, e projetos. Corretagem em representação de inquilinos na compra, venda, e locação de imóveis de varejo, comercio e industria. Assim como consultoria de mercado.
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1800,00 .
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Desejável conhecimento com excel e word. Atendimento ao telefônico.
Local de trabalho
Belo horizonte / MG
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.