Vaga assessor de vendas PCD
- Tags:
- leroy merlin, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atendimento ao cliente (Abordagem, levantamento de necessidades, vendas de complementares, fechamento de vendasetc...), organização do corredor (abastecimento, precificação, limpeza), controle de estoque de mercadorias. Dsiponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (uma folga fixa por semana) + Domingos alternados. Preferencia de horário: das 13:20h as 22:20h
A Leroy Merlin é uma Multinacional Francesa, presente em mais de 12 países. Líder do Segmento de Home Center no Brasil hoje conta com mais de 10.000 colaboradores. Está entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 5º ano consecutivo.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Alimentação no Local, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Desejável experiencia em vendas de qualquer segmento, preferencialmente material de construção. Conhecimentos em Informática
Local de trabalho
Sao bernardo do campo / SP
Horas semanais
44
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Observações
Infelizmente não há acessibilidade para cadeirantes.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.