Vaga assistente administrativo PCD
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Detalhes da Vaga
Dará suporte ás áreas administrativas de contabilidade, informatica e comunicação visual apoiando na emissão de relatórios, entrada de notas fiscais, emissão de cartaz de preço, cadastro de fornecedores, contas a pagar e contas a receber e T.I. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (sábado 4 horas)
A Leroy Merlin é uma Multinacional Francesa, presente em mais de 12 países. Líder do Segmento de Home Center no Brasil hoje conta com mais de 10.000 colaboradores. Está entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo 5º ano consecutivo.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Alimentação no Local, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Desejável experiencia na área financeira, conhecimentos de hardware. Imprescindivel conhecimentos em Informática.
Local de trabalho
Sao bernardo do campo / SP
Horas semanais
44
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Observações
Infelizmente não há acessibilidade para cadeirantes.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.