UNITEDHEALTH GROUP - AMIL
Recepcionista Júnior - PCD (Medicina Diagnóstica) - Guarulhos, SP - 229417
GUARULHOS / SP
Enfermeiro Emergência- Brasília - 229359
TAGUATINGA / DF
Desenvolvedor .Net Pleno - Curitiba PR - 229768
CURITIBA / PR
Técnico de Enfermagem - PCD (Pronto Socorro Adulto) - Guarulhos, SP - 228952
GUARULHOS / SP
Representante Médico - Barra da Tijuca - RJ - 229283
RIO DE JANEIRO / RJ
Vaga analista administrativo trainee de contratos - belo horizonte ( mg) - 229424 PCD
- Tags:
- unitedhealth group - amil, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
A DIGREM é responsável por gestão de rede médica e relacionamento Principais Responsabilidades: * Responsável pelas atividades administrativas (organização de agendas, reuniões, visitas, cronogramas de ações, manutenção cadastral). * suporte operacional junto à rede credenciada através de intermediação de demandas de críticas, autorização de procedimentos, glosas, condições comerciais, habilitações dentre outros. * Revisar periodicamente os contratos dos prestadores no que diz respeito aos serviços e procedimentos contratados, suas habilitações assim como os valores acertados, em conformidade com a diretriz estratégica da empresa.
Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
Faixa Salarial
R$ 2100,00 - R$2100,00 .
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
REQUISITOS DO CARGO * Experiência na área * Ensino Superior completo ou cursando * Conceitos básicos da área de Saúde Suplementar * Tabelas AMB / CBHPM * Negociação: Conceitos e técnicas * Boa interlocução oral e escrita * Office (Excel / PPT / Word) Qualificações Desejáveis: Matemática Financeira simples
Local de trabalho
Belo horizonte / MG
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.