Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- empresa na área de comercio exterior contrata, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Perfil PCD É necessário que a pessoa PCD possa desempenhar atividades no computador como leitura e digitação, consiga ouvir e falar ao telefone e tenha facilidade para locomoção, pois a entrada do prédio não é adaptada, tem lances de escadas. Atividades que ira realizar (no mínimo três): - Rotina de tarefas administrativas e financeiras. Atuará com distribuição dos serviço para aos Office boys. Vistoria na frota de veículos. Negociação nos serviços de motoboy e controle dos pagamentos. Recebimento e preparo para envio dos Malotes, organização das informações e distribuição aos devidos setores. Analise de documentos. Entre outras atividades da área. Necessário experiência: Desejável: Habilidade com distribuição de serviços e controle da execução. Experiência com Vistoria de frotas de veículos. - Conhecimento de Excel intermediário Benefícios: VT + VR 26,00 dia + VA 256,00 mês + Assistência médica + Assistência Odonto + Seguro de vida + auxilio creche + Descontos: SESC, Escolas de idiomas, Universidades e Faculdades.
.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Ensino médico completo.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.