Empresa na área de Comercio Exterior contrata
Vaga auxiliar de escritório (comex) PCD
- Tags:
- empresa na área de comercio exterior contrata, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Vaga PCD: Auxiliar de Escritório (Comércio exterior) Atividades: - Fará parte da equipe de Desembaraço importação. - Realizará abertura de processos no sistema broker. Acompanhamento de chegada de navios. Redestinação de containers. Confirmação de descarga. Desova junto aos terminais portuários. Requisitos necessário: - Esperado ter experiência na área de comercio exterior. - Conhecimento em documentos de importação (BL, fatura, packing list e certificados) Grau de formação: Ensino médio completo. Salário: R$ 1.300,00 Benefícios: VT + VR 26,00 dia + VA 256,00 mês + Assistência médica + Assistência Odonto + Seguro de vida + auxilio creche + Descontos: SESC, Escolas de idiomas, Universidades e Faculdades. Horário de trabalho:2°f á 6° f das 08:00 h as 18:00 h. Folga Sábados e domingos.
Empresa com 91 anos no mercado, focada em prestar serviços na área de Comércio Exterior. Temos diversas unidades espalhadas pelo país, com ótimo ambiente de trabalho.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1300,00 .
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Perfil profissional PCD: É necessário que o candidato PCD possa desempenhar atividades no computador como leitura e digitação, consiga ouvir e falar ao telefone, e tenha facilidade para locomoção, devido a entrada do prédio não ser adaptada, existem alguns lances de escadas.
Local de trabalho
Santos / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.