Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- movera, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Formação: Ensino médio completo Responsabilidade: Apoio administrativo e operacional; Análise e validação de documentos; Realização de cadastros e propostas comerciais; Acompanhamento de relatórios; Atendimento ao cliente para esclarecimento de eventuais dúvidas e pendências de documentação; Controlar e sinalizar erros cometidos no processo de captação; Auxiliar o Supervisor no cumprimento das normas/políticas e no atingimento de metas. Remuneração: R$1.539,00 + Remuneração Variável pelo atingimento das metas. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, previdência privada e seguro de vida.
A Movera é uma empresa inovadora na oferta de Microcrédito Produtivo Orientado. Nós ouvimos o desejo do cliente, entendemos o seu negócio, seu potencial de crescimento, oferecemos o microcrédito e orientação financeira. Se você gosta de executar tarefas administrativas e operacionais, é organizado, tem habilidade para trabalhar com multitarefas e atua com responsabilidade e integridade, venha trabalhar conosco e faça parte do impacto social positivo que buscamos.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
experiencia na area administrativa
Local de trabalho
Caruaru / PE
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.