MANTRIS
Vaga auxiliar administrativo - atendimento PCD
- Tags:
- mantris, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Realizar atendimento telefônico, contato telefônico com clínicas credenciadas, lançamento de informações no sistema, agendamento de exames ocupacionais, gerar guia de exames ocupacionais, entre outras atividades administrativas.
MANTRIS Serviços de medicina e segurança do trabalho. Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de grande porte com 700 funcionários. Ramo da empresa: Saúde Serviços e produtos: Medicina de Grupo Serviços, sem outra classificação. Sede da empresa: São Paulo - SP Site da empresa: www.mantris.com.br
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1000,00 .
Benefícios
Plano de Saúde, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Ensino Médio Completo. Será um diferencial Ensino Superior Cursando. Conhecimentos em pacote Office nível básico a intermediário. Será um diferencial conhecimentos em saúde ocupacional. Bom relacionamento interpessoal, comunicação e flexibilidade para mudanças.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Horas semanais
150
Quantidade de Vagas
25 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Intelectual, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.