Vaga assistente administrativo de loja PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Como será o seu dia a dia: Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV; Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial; Auxiliar no atendimento ao cliente; Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas; Confecção de planilhas de controle; Digitação de dados, impressão e conferência de contratos; Controle e pedido de materiais; Organização e administração geral do espaço. O que procuramos: Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios. O que esperamos de você: Desejável ensino superior cursando ou completo: relacionados à administração, vendas e ou gestão; Domínio Pacote Office e Internet; Competências Desejáveis: Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas; Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial). Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Competências Desejáveis: Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas; Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial). Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial).
Local de trabalho
Rio de janeiro / RJ
Horas semanais
44
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.