Vaga assistente de compras PCD
- Tags:
- sonepar, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Descrição das Atividades: Tratamento de divergências; Acompanhamento dos pedidos junto aos fornecedores; Atualizações diversas no cadastro de itens; Imputar pedidos no site do fornecedor; Suportar a equipe de vendas e demais clientes internos; Garantir o cumprimento das normas internas; Atuar com responsabilidade em suas atividades; Cumprir com tarefas operacionais do departamento de Compras
Empresa Multinacional de grande porte
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1300,00 .
Benefícios
Alimentação no Local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Ensino Médio Completo ; desejável experiência em processos de compras e/ou follow-up pedidos e entregas
Local de trabalho
Campinas / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.