Serede| Rede Conecta
Vaga gestor de área serviço a clientes PCD
- Tags:
- serede| rede conecta, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
MISSÃO: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até ao estabelecimento/residência do cliente), planejando , coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas , participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas como apoio do superior imediato se necessário , gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. RESPONSABILIDADES: Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da (s) ÁREA (S) GEOGRÁFICA (S) DE ATUAÇÃO; Participar da definição e acompanhar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros; Controlar despesas de sua (s) área (s) de atuação como apoio do superior imediatos e necessário, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x benefício financeiro dos processos, afim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa; Gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis dúvidas, intervindos sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade; Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional; Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, além do acompanhamento das implantações de novas atividades e produtividade da mão-de-obra disponível; Fazer cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho na sua área de atuação, reportando os desvios ao SESMT; CONHECIMENTOS: Rede de acesso de telecomunicações Pacote Office avançado Experiência mínima de 2 anos em Gestão Pessoas FORMAÇÃO: Graduação completa em Engenharia de Telecomunicações, Administração de Empresas, Tecnólogo em Redes de Telecomunicações ou áreas afins. Desejável CNH (Carteira Nacional Habilitação)
Empresa de Telecomunicações, responsável por implantação e manutenção de rede, busca profissionais com uma visão inovadora e com facilidade para interagir com diferentes áreas.
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Rede de acesso de telecomunicações Pacote Office avançado Experiência mínima de 2 anos em Gestão Pessoas
Local de trabalho
Rio de janeiro / RJ
Horas semanais
48
Quantidade de Vagas
13 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.