Vaga supervisor de atendimento - call center PCD
- Tags:
- metlife, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Supervisor de Atendimento Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time de alto nível que atua com paixão e inovação. Proposta de valor da função: Responsável pela gestão das operações de Atendimento. Deve acompanha as filas e garantir o cumprimento das metas, entre elas temos o Abandono, Nível de Serviço e o NPS. Direcionar os colaboradores em suas dúvidas técnicas. Desenvolver o colaborador através de acompanhamento dos resultados e suas expectativas de crescimento. Acompanhar o processo de monitoria e treinamento para uma melhor qualidade através de feedbacks. Principais responsabilidades: Responsável pelo atingimento das metas da sua Célula de atendimento, tendo como premissa um atendimento eficiente e com excelência de qualidade. Gerir a equipe através de reuniões de alinhamento, prática de feedbacks e programas de desenvolvimento. Reuniões com outras áreas para definição de fluxos e processos, ou seja, quando temos uma alteração nos critérios do produto temos que alinhar com a área para que o novo procedimento seja claro. Avaliações de Desempenho Trabalho realizado de forma anual com base no perfil de cada colaborador realizar o plano para o seu desenvolvimento. Contratação - Participação em seletivas de novos colaboradores buscando identificar o perfil mais adequado a equipe de atendimento, realizando apresentação da vaga e das principais atribuições, realizar entrevista com o candidato individualmente e por telefone. Habilidades técnicas e experiências essenciais nos negócios: Obrigatórias: Experiência como Supervisor; Desejável experiencia nos seguimentos de seguros ou de saúde; Conhecimento Excel Preferenciais: Conhecimento em Pacote Officel Intermediário. Desejável conhecimentos básicos em normas SUSEP/ANS/SAC e Ouvidoria. Competências: Modela nossos Valores, Foco no Cliente, Direção para Resultados. O que oferecemos? Salário competitivo; Vale-transporte; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica da MetLife; Seguro de vida; Gympass;
Estamos entre os maiores provedores globais de seguros, operamos em mais de 40 países, com mais de 58 mil funcionários, atendendo 100 milhões de clientes. Desta forma, estamos realizando grandes mudança durante nossos 151 anos de existência, sendo pioneira no ramo de atuação. A MetLife chegou no Brasil em 1999, estabelecendo-se como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos. Em 2019, entramos no ranking das \"50 empresas mais amadas do Brasil pelo Love Mondays e Melhores empresas para se trabalhar Mulheres pelo GPTW. Na MetLife, estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa. Com uma única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes. A MetLife orgulha-se de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho diversificada e inclusiva. A política da MetLife é assegurar igualdade de oportunidades de emprego sem qualquer discriminação ou assédio baseado em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, invalidez, nacionalidade ou estado civil, cidadania ou por qualquer motivo.
Faixa Salarial
R$ 4000,00 - R$6000,00 .
Benefícios
Convênio Farmácia, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Experiência como Supervisor; Desejável experiencia nos seguimentos de seguros ou de saúde; Conhecimento Excel
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.