Vaga supervisor de atendimento - call center PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Proposta de valor da função: Responsável pela gestão das operações de Atendimento. Deve acompanha as filas e garantir o cumprimento das metas, entre elas temos o Abandono, Nível de Serviço e o NPS. Direcionar os colaboradores em suas dúvidas técnicas. Desenvolver o colaborador através de acompanhamento dos resultados e suas expectativas de crescimento. Acompanhar o processo de monitoria e treinamento para uma melhor qualidade através de feedbacks. Principais responsabilidades: Responsável pelo atingimento das metas da sua Célula de atendimento, tendo como premissa um atendimento eficiente e com excelência de qualidade. Gerir a equipe através de reuniões de alinhamento, prática de feedbacks e programas de desenvolvimento. Reuniões com outras áreas para definição de fluxos e processos, ou seja, quando temos uma alteração nos critérios do produto temos que alinhar com a área para que o novo procedimento seja claro. Avaliações de Desempenho Trabalho realizado de forma anual com base no perfil de cada colaborador realizar o plano para o seu desenvolvimento. Contratação - Participação em seletivas de novos colaboradores buscando identificar o perfil mais adequado a equipe de atendimento, realizando apresentação da vaga e das principais atribuições, realizar entrevista com o candidato individualmente e por telefone. Habilidades técnicas e experiências essenciais nos negócios: Obrigatórias: Experiência como Supervisor; Desejável experiencia nos seguimentos de seguros ou de saúde; Conhecimento Excel Preferenciais: Conhecimento em Pacote Officel Intermediário. Desejável conhecimentos básicos em normas SUSEP/ANS/SAC e Ouvidoria. Competências: Modela nossos Valores, Foco no Cliente, Direção para Resultados. O que oferecemos? Salário competitivo; Vale-transporte; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica da MetLife; Seguro de vida; Gympass; Na MetLife, estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa. Com uma única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes.
Faixa Salarial
R$ 3500,00 - R$4000,00 .
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Atendimento Gestão KPI
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.