DeficienteOnline.com.br Currículo e Vagas para profissionais com deficiência.

Honda Prixx e a preocupação com os PcD em Vendas Diretas

TAGS:
Concessiorária para Deficientes, Honda para PCD, Despachante para Deficientes e pcd
    • 10/04/2014
    • Fonte: CarrosParaDeficientes.com.br
    • Honda Prixx e a preocupação com os PcD em Vendas Diretas, O Programa HONDA CONDUZ, criado pela HONDA no Brasil, têm feito a diferença na vida de várias consumidores. A concessionária HONDA PRIXX, com sede em Curitiba, que segue a risca o programa, admite ter como diferencial a “disponibilidade e o grau de comprometimento” com que o cliente PcD merece ser atendido. Isso porque a concessionária conta com Consultora Exclusiva direcionada ao atendimento à Pessoa com Deficiência e informações sobre o direito à isenção de impostos na aquisição de veículo ZERO. Além disso oferece também entrada de fácil acesso, Special Drive adaptado e vagas sinalizadas dentre vários outros ítens que a tornam a Concessionária de maior procura pelo público PcD em Curitiba.

      “Dos muitos cliente PcD&39;s que atendo diariamente, alguns deles não sabem como funciona o processo de isenção e nem ao menos se possuem direito ou não a ele. Já outros que conhecem do processo, buscam por algo que primamos e muito: exclusividade e um bom atendimento na aquisição do carro dos seus sonhos” (Consultora de venda PcD, Joicy Gomes – Honda Prixx).

      A Gerente Comercial da Honda Prixx, Cláudia Fioravanti, esclarece também que na década que mais se ouviu falar em acessibilidade no país, a Pessoa com Deficiência passou a buscar informações sobre seus direitos e como os fazer valer. E a Honda Prixx vem de encontro com este pensamento: Informando – Direcionando - Custeando o processo de Isenção do IPI e do ICMS e acompanhando até a fase final de entrega do veículo. É consultoria sem cobrar, diz ela.

      Para mais informações podem falar com Joicy da Honda Prixx em Curitiba no (41)3270-8084
    • Compartilhe com seus amigos (o que é isso?)

voltar

publicidade
deficienteonline.com.br
Curta o DeficienteOnline.com.br no facebook.+DeficienteOnline.com.brSiga o DeficienteOnline.com.br no LinkedIn.Siga o DeficienteOnline.com.br no twitter.