Vaga analista financeiro(a) - são josé dos campos/sp PCD
- Tags:
- sankhya erp: gestão de negocios, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA: Venha fazer parte de uma empresa presente no mercado ERP há 30 anos, em constante evolução e com expectativa de crescimento de 40% em 2019! Se você é uma pessoa organizada, que tem iniciativa e gosta de trabalhar em equipe, gostaríamos de te conhecer! Estamos em busca de uma pessoa para desempenhar atividades relacionadas à processos de faturamento, crédito e cobrança, contratos, contas a pagar, contas a receber, administração de fluxo de caixa e operações financeiras. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento telefônico e distribuição de ligações; Recepcionar clientes, colaboradores e fornecedores; Realizar controle e arquivo de documentos; Receber malotes; Controlar arquivo de propostas e contratos; Acompanhar o fluxo de caixa; Realizar lançamentos diversos no sistema (Despesas, receitas, notas, provisões, etc.); Realizar acertos de viagem (adiantamento, acertos e cobranças); Acompanhar e implementar ações para redução do custo fixo; Realizar faturamento de Empreito e Medição; Realizar faturamento das NDs para receber reembolso de clientes; Acompanhar inadimplências, cobrar e negociar débito com clientes; Avaliar indicadores referentes às operações financeiras realizadas; Elaborar relatórios diversos de análises e controles financeiros; Acompanhar execução do orçado x realizado, propondo planos de ação que visem melhores resultados. Analisar data de expiração da licença do cliente; Realizar e acompanhar cotações/compras, conforme necessidade e processo definido, tais como: materiais de escritório, limpeza, alimentícios, passagens aéreas e reservas de hotéis; Apoiar os setores na organização de eventos, realizando orçamento e compras. Prospectar, desenvolver, acompanhar e gerir fornecedores, negociando preços e condições para os contratos, com supervisão mínima; Receber, conferir as mercadorias no ato da entrega e controlar o estoque de suprimentos; Apoiar a equipe de departamento pessoal/RH nos processos de admissão de novos funcionários, controle de atestados médicos, aquisição de benefícios, controle, arquivo e despacho de documentos, controle de férias, realização de obrigações acessórias, e fechamento de produtividade e comissão da equipe. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Desejável pós-graduação na área Administrativa, Financeira ou similares; Conhecimentos em Pacote office, matemática financeira e tributário/fiscal; Senso crítico, flexibilidade, cooperação, planejamento, visão sistêmica. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Na Sankhya você trabalhará com um dos produtos mais inovadores do mercado ERP! Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e experiência abrangente em diversas áreas de negócio, atendendo clientes de destaque em diferentes segmentos. O que a Sankhya te oferece: Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde (100% gratuito para o colaborador); Universidade Corporativa; Participação nos Lucros e Resultados; Gympass; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida.
A SANKHYA É ASSIM. Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. A Sankhya começou com uma tela em branco e muita vontade de empreender. É muito bom olhar pra trás e notar que no hoje chegamos a: 29 unidades, mais de 1000 colaboradores cobrindo todo o território nacional e 10 mil clientes. Por dez anos consecutivos, conquistamos o prêmio GPTW. Em todas as categorias que participamos fomos eleitos uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Minas e no Brasil. Somos reconhecidos pelo esforço em fazer um ambiente de trabalho igualitário e justo, onde todos se sintam respeitados e representados.
Faixa Salarial
R$ 1800,00 - R$3000,00 .
Benefícios
Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Desejável pós-graduação na área Administrativa, Financeira ou similares; Conhecimentos em Pacote office, matemática financeira e tributário/fiscal; Senso crítico, flexibilidade, cooperação, planejamento, visão sistêmica.
Local de trabalho
Sao jose dos campos / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.