Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga administrativo i PCD

NAVEGANTES - SC
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
localiza rent a car, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

  • Apoiar na administração da filial, visando zelar pelo patrimônio da Localiza e contribuir para a manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas e apoio à área de Recursos Humanos.

Informações da empresa

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos e juntas, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. Ah! E sabe o que mais Diversidade e inclusão é realmente importante pra gente. É mais do que um programa, é um caminho construído coletivamente. Valorizamos o talento e a individualidade de cada um e enaltecemos as diferenças e as diversas vozes. Incentivamos para todas as nossas vagas a candidatura de mulheres, de homens, de pessoas de diferentes idades, com ou sem deficiência, de todas as raças, orientações sexuais, identidades de gênero, culturas, nacionalidades, naturalidades, classes sociais, religiões, espiritualidades, estilos de vida, experiências, conhecimentos, atitudes e habilidades. Queremos você como você é!

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Navegantes / SC

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.