Empresa confidencial

Analista de Atendimento Bilíngue PCD

Sao paulo / SP

Contrato CLT

TAGS:
empresa confidencial, pessoas com deficiência, contrato clt, analista

Detalhes da Vaga

Resumo das responsabilidades: O Analista tem como objetivo aprofundar a relação da companhia com os clientes de alta renda. Com contatos frequentes través de telefone, e-mail e WhatsApp, eventos e visitas, em parceria com o corretor de vendas, deverá estabelecer uma relação próxima com sua carteira de clientes, seguindo as etapas estabelecidas na jornada do cliente, tornando-se o ponto de contato para ajuda-los com todo tipo de demanda relacionadas aos seguros de vida e previdência. Além de acolher novos clientes, o profissional deve ser capaz orientar o cliente sobre a importância do seguro de vida, processos e procedimentos ao longo da jornada de relacionamento. Dimensão: Atuará com uma carteira de 1300 clientes de alta renda, localizados em diferentes partes do pais. Principais responsabilidades: · Define e aprofunda a relação com sua carteira de clientes, certificando-se de fornecer informações relevantes e mensagens em momentos adequados de acordo com o produto; · Comunica-se efetivamente (por telefone e e-mail) informações com os membros da equipe de consultores, outros CRO e clientes; · Foco na satisfação do cliente identificando e relatando à supervisão possíveis casos e problemas pontuais; · Documentar as solicitações de clientes, dúvidas e pontos de contato. · Promove a reputação da empresa; · Atender outras demandas ligadas a jornada cliente, conforme atribuído pela coordenação.

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Participação nos Lucros, Outros, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Graduação.

Requisitos

Competências / Experiências Requeridas: · Possuir boa experiência: Em atendimento e relacionamento com o cliente. Preferencialmente ter trabalhado com atendimento a produtos “Prime” em segmentos bancários, mercado de luxo, relacionamento consultivo, varejo especializado entre outros. · Formação Acadêmica: Graduação completa – Inglês será um diferencial. · Pacote Office: intermediário Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Alto grau de habilidade em comunicação, trabalho em equipe e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. É fundamental ser proativa, dinâmica e ter habilidade para trabalhar sob pressão e com metas estabelecidas.

Idiomas

Espanhol. Inglês.

Nível hierárquico

Analista.

Tipo de relação empregatícia

Contrato CLT.

Duração do contrato de trabalho

Fixo.

Área da Vaga

Atendimento ao Cliente.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1

Setor requisitante

RH

Vigência da vaga

de: 06/02/2020 até: 12/12/2020

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim

Dados da Deficiência

Amputação , Hemiplegia, Membros com deformidade congênita ou adquirida, Monoparesia, Monoplegia, Nanismo, Hemiparesia, Reabilitado(a) pelo INSS, Autismo.

Aparelhos permitidos pelo contratante

Não informado.