
Vaga Analista de Customer Experience Jr PCD
Itajai / SC
Contrato CLT
R$ 3,000,00 - R$3,500,00
Detalhes da Vaga
Principais Responsabilidades:
- Realizar o atendimento ao cliente de exportação, através do canal telefônico e utilizando a ferramenta escrita, tendo como objetivo esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados ao embarque desde a tomada do booking até a chegada no destino final;
- Acompanhar os atendimentos dos prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo de exportação;
- Orientar o cliente quanto à utilização das ferramentas disponibilizadas para consulta na internet, como por exemplo: posição de navios e seus respectivos deadlines, envio de VGM (aferição do peso bruto da carga) e consulta de tracking, para que tenham autonomia nas próximas buscas e informações mais rápidas;
- Orientar o cliente quanto à alocação, através da ferramenta Tableau, visando a informação clara da situação atual dos navios em relação ao espaço solicitado;
- Estabelecer o atendimento telefônico, sempre monitorando a fila de espera, com o objetivo de evitar espera prolongada por parte do cliente;
- Consultar relatórios para orientar o cliente acerca das liberações de vazios;
- Realizar a inclusão de custo de lacre extra para que o cliente tenha sua demanda atendida;
- Consultar diversas áreas internas para a busca de solução, visando atender de forma eficiente as demandas dos clientes;
- Cumprir os padrões de atendimento com base nos princípios do Nosso Jeito de Atender, com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência;
- Realizar análises acerca dos processos, mapear desvios e promover a correção, buscar críticas construtivas e sugestões que tragam melhorias e otimização do atendimento ao cliente;
- Assistir o cliente para o correto preenchimento dos sistemas e-Commerce (Inttra), para que suas solicitações sejam recebidas adequadamente;
- Fornecer suporte à gestão, participando de reuniões com clientes ou fornecedores;
- Participar de projetos que contribuam para otimização de processos, visando melhoria de resultados e satisfação do cliente.
Quem estamos procurando:
- Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística; Relações Internacionais ou cursos correlatos;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office intermediário;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Dinamismo;
- Comunicação verbal e escrita assertiva;
- Desejável conhecimentos em Comércio Exterior;
- Desejável conhecimentos nos trâmites de navegação;
- Desejável conhecimento em técnicas de negociação.
Faixa Salarial
R$ 3,000,00 - R$3,500,00.
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,
Outros
Seguro de Vida e Previdência Privada
Escolaridade Mínima
Aceita trabalho a distância?
Não.
Área da Vaga
Atendimento ao Cliente.
Local de trabalho
Itajai / SC
Quantidade de Vagas
1
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim:
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.