Sobre a oportunidade
Como Customer Success você manterá relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da Senior Mega, manter comunicação ativa com os clientes, identificar e apoiar na solução de gargalos junto aos clientes e as demais equipes, elaborar relatórios de desempenho, propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas, trabalhar na retenção de clientes, coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os clientes para melhorar cada vez sua experiência com a Senior. Buscamos pessoas energizadas, criativas, analíticas, com uma comunicação excelente seja ela oral ou escrita, possua senso de urgência e goste de um ambiente altamente dinâmico e desafiador.
Principais atividades:
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da Senior Mega;
- Trabalhar a retenção de clientes;
- Acompanhar resultados referentes à implantação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes atuando como customer success;
- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
- Validar clientes referência para contato;
- Levantar informações para construção de cases;
- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
- Identificar novas oportunidades de negócios.
O que precisamos
- Estar cursando superior em Administração e/ou Marketing e/ou Vendas Estratégicas e/ou afins áreas afins;
- Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software.
O que pode diferenciar você
- Cursos de Customer Success e Customer Experience;
- Conhecimento em PowerBI.
Nossos benefícios
A Senior Sistemas S.A. é uma desenvolvedora brasileira de softwares, eleita a 5 maior empresa desenvolvedora de softwares do Brasil em 2019, de acordo com o ranking anual das 200 maiores empresas de tecnologia do Brasil.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros,
Outros
Auxilio Creche e Previdência Privada
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo
de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.