Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga analista de dados pleno PCD

Todo Brasil
Remoto
Contrato CLT
A combinar
Tags:
contabilizei , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Um dia típico inclui:

Reunir, modelar, interpretar e analisar dados; explicando as variações e tendências, agregando novos conhecimentos sobre processos e/ou novos produtos.

Minerar e analisar um grande volume de dados para construção de relatórios e análises de média complexidade.

Criação de relatórios, visualizações e automações de análises de média complexidade e que englobam os principais acontecimentos das áreas negociais.

Suportar entregas de análises sobre comportamento de usuários, contribuindo com a consolidação dos dados, criação das bases de informações, visualizações e relatórios.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você precisa de:

Conhecimento de ferramentas e linguagens voltadas à análise de dados;

Conhecimento das áreas negociais e de contabilidade.

Conhecimento intermediário de ferramentas básicas de análise de dados e/ou de entrega de relatórios, como Excel, QlikView, Tableau, DataStudio, Metabase;

Conhecimento intermediário de bancos de dados relacional (SQL);


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que esperar da Contabilizei:

Nossas Guardiãs e Guardiões acreditam e perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso de quem empreende é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso. Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Contabilizei.


Aqui, você terá a oportunidade de gerar um grande impacto positivo, construindo o futuro de como os empresários e empresárias do Brasil gerenciam seus negócios com sucesso.


CONSTRUÍMOS JUNTOS UM MELHOR LUGAR PARA SE TRABALHAR

Por aqui, somos mais de 1000 pessoas, todas selecionadas a dedo, e que levam muito a sério o nosso propósito de resolver o problema real brasileiro, trabalhando em busca de soluções inovadoras para facilitar a vida de quem empreende.

Informações da empresa

SOMOS UMA EMPRESA DE CONTABILIDADE QUE TEM A MISSÃO DE TORNAR FÁCIL A VIDA DE QUEM EMPREENDE! Aqui na Contabilizei, temos a missão de desburocratizar e tornar processos muito mais simples para que o empreendedor(a) possa construir a sua própria jornada de sucesso. Estamos mudando a forma de fazer contabilidade com soluções criadas com Tecnologia e Inovação. Somos número um na abertura de micro e pequenas empresas no Brasil e apoiamos empreendedores com planos personalizados para cada tipo de negócio, facilitando o processo de abertura de CNPJ e melhorando rotinas contábeis e financeiras.

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia,

Outros
NOSSOS BENEFÍCIOS: Psicoterapia Online; Gympass; Seguro de Vida; No dress code.

Escolaridade Mínima

Graduação Concluído.

Habilidades requeridas

dados,SQL,QlikView,Tableau,Metabase,Excel

Aceita trabalho a distância?

Sim. Para todo Brasil.

Local de trabalho

Todo Brasil.

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Profissionais com conhecimentos em libras

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.