Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa

Vaga analista de produtos financeiros sr PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
caedu comércio varejista de artigos do vestuário, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

#VEMSERCAEDU

Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!

Se identificou! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time!

Quais serão suas atividades

   Controlar e acompanhar os chamados da área de Soluções Financeiras, visando priorizar as demandas que irão trazer maior resultado no curto prazo e mitigar     riscos inerentes a operação.

    Capacitar equipe para o desenvolvimento de novos produtos e acompanhamento da performance de vendas, bem como dar suporte para toda a área comercial de   vendas.

      Desenvolver e implantar toda a jornada digital do cliente, desde a ativação do cartão (virtual) até as   compras/contratações.

        Analisar e acompanhar a entrada de cada produto, entender e avaliar se o produto atende as necessidades dos clientes, analisar junto com a área de MIS o resultado de venda e receita dos produtos para garantir o atingimento das metas estabelecidas.

 Participar e auxiliar a implantação de novos produtos, correções e melhorias, cumprindo o cronograma dos projetos com as áreas responsáveis para garantir as receitas projetadas em orçamento.

     Apoiar na gestão no processo de treinamentos e capacitação das equipes de loja e, SAC, através da elaboração de materiais, participação em reuniões de regionais e multiplicação das informações necessárias, visando à preparação das equipes para atuarem com os produtos financeiros atuais e novos fornecidos pela empresa.

 Analisar diariamente as carteiras de seguros e demais produtos e serviços financeiros, para identificar a produtividade das lojas e vendas inadequadas com cancelamentos acima da curva orçada.

    Realizar controles e análise dos cancelamentos por safra   de   produtos   em   geral   e   por   lojas, identificando as que estão fora da média e elaborando plano de ação para enviar a área de operações.

Com certeza tem que ter:

  • Ensino superior completo em Administração de empresas, economia, engenharia, contabilidade e afins.  
  • Experiência no setor bancário ou áreas de serviços financeiros em varejo.

O que oferecemos

Além de Assistência Médica e Odontológica, Vale-transporte, Vale-Refeição, a gente te dá Day Off aniversário (porque nada melhor do que passar o seu dia fazendo aquilo que você mais gosta;), 20% de desconto nas comprinhas na Caedu pra você arrasar em qualquer ocasião, Parcerias Educacionais porque conhecimento nunca é demais, Convênio Farmácia e Gympass, afinal saúde é coisa séria e claro, home office 2 vezes por semana e a chance de trabalhar em um ambiente descontraído que só a Caedu tem.

Local de trabalho: Tatuapé SP.

Todas as vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência.

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES #AGIMOSPARAOBEM


Informações da empresa

Atuamos no varejo de moda há mais de 40 anos e estamos presentes no estado de São Paulo com mais de 60 lojas. Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu. Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!

Benefícios

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.

Escolaridade Mínima

Graduação Cursando.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.