Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa genérica
Logo da empresa

Vaga arquiteto de software - sre (erp) - 4948 PCD

BLUMENAU - SC
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
senior sistemas, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Informações da empresa

Somos uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do país. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, a qualidade de nossas soluções é resultado do trabalho de mais 1700 pessoas, distribuídas por todo Brasil. Focados em nosso propósito, de Potencializar Pessoas e Impulsionar Negócios, estamos atentos aos talentos que vêem nos desafios a motivação para fazer mais, melhore de um jeito mais fácil. Pessoas que entendem que o novo exige ousadia,responsabilidade e colaboração. Por dois anos consecutivos, seguimos como Great Place to Work®. Descubra mais sobre a história e sucessos da Senior em https://www.senior.com.br/senior

Benefícios

Vale Transporte.

Escolaridade Mínima

Graduação .

Habilidades requeridas

O que precisamos? - Superior completo ou cursando em sistemas de informação, ciência da computação e afins; - Conhecimento de ferramentas para CI/CD e SRE, como:GIT, Jenkins, Circle CI, Docker, Kubernets, Ansible, Terraform, Grafana, Prometheus, Elastic, Logstash, Kibana, etc... - Conhecimento de práticas de SRE e DevOps; - Domínio de ambientes Windows e Linux; - Familiaridade com ambientes cloud: AWS, Google ou Azure; - Conhecimento em linguagem de programação Java; - Conhecimento de práticas de desenvolvimento ágil; O que pode diferenciar você? - Certificação AWS ou Google; - Ter atuado em projetos de implantação e evolução de práticas de SRE; - Inglês avançado ou fluente; - Você é de exatas e tem experiência em tecnologia, é muito bem-vindo também!!!

Local de trabalho

Blumenau / SC

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.