Vaga assistente administrativo - almoxarifado PCD
- Tags:
- arteris , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Executar atividades de apoio administrativo à diversos departamentos como: contábil, financeira, técnica, logística, qualidade. Tem como função a operação de computador, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos e demais atividades conforme determinação do superior. Zelar pela organização e limpeza do departamento. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
A Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do Brasil, com mais de 3.400 km administrados. Por meio de suas concessionárias, a Arteris administra rodovias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, o mais importante eixo econômico e industrial do país.
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Conhecimento no pacote office, boa comunicação.
Local de trabalho
Barra bonita / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.