Vaga auxiliar administrativo - curitiba PCD
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- martinelli advocacia empresarial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Auxiliar a gestora da área e da unidade; Tarefas Administrativas; Organização de assuntos administrativos: Atendimento telefônico, administração de materiais e arquivos; Lançamentos de notas; Controle e distribuição de correspondências (Correio/Malote). Boa comunicação; Comprometimento; Proatividade; Possuir experiência na área administrativa. Ensino médio completo.
O Martinelli Advogados é um escritório full service de advocacia empresarial. Com fundação em 1997 em Joinville, Santa Catarina, evoluímos em apenas 20 anos de uma pequena sala cheia de pilhas de papeis para a lista de escritórios mais admirados do Brasil. Graças a nossos valores sólidos e espírito inovador, somos a maior banca jurídica brasileira com matriz fora do eixo Rio-São Paulo.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
.
Local de trabalho
Curitiba / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.