Vaga auxiliar de documentação PCD
- Tags:
- spassu , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
Principais Responsabilidades:
- Executar atividades de arquivo técnico;
- Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
- Preparar documentação para Guarda externa;
- Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
- Estruturar arquivo técnico;
- Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
- Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
- Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
- Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente;
- Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
- Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
- Digitalizar documentos por demandas pontuais;
- Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
- Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;
- Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
- Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
- Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
- Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
- Conferência da documentação recebida;
- Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
- Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
- Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
- Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
- Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
- Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint;
- Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems;
- Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED);
- Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Outros
Seguro de Vida
Gympass
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Sim. Para todo Brasil.
Local de trabalho
Todo Brasil.
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 03/10/2024 até: 02/11/2024
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.