Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa

Vaga auxiliar de logistica - administrativo PCD

NAVEGANTES - SC
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.700,00
Tags:
caedu comércio varejista de artigos do vestuário, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Apoiar a Logistica e a qualidade, com preenchimentos de planilha, impressão de etiquetas e pedidos.

  

Descrição das atividades:

 Receber as amostras de vestuário, calçados e acessórios, conferir as mercadorias com a Nota fiscal e pedidos emitidos, visando a confirmação de dados e o devido processamento.

Lançar as informações da Nota Fiscal, tais como número, código do produto, grife, referência do produto, código do fornecedor e código de Barra da NF no sistema LINX e consequentemente no portal do fornecedor, verificando inconsistências e comunicando ao comprador para análise.

Separar as amostras, tirar fotos e encaminhar, com Nota Fiscal de Transferência, as amostras destinadas a Área de Compras e CD Navegantes.

Verificar a agenda diária de entrega dos Lotes de produção no CD, separando e organizando todas as amostras para os inspetores de qualidade.

Imprimir todos os pedidos de Compras, conforme agenda diária de recebimento de Lotes de Produção, para registro das análises dos inspetores de qualidade;

Manter a organização de todas as amostras pilotos arquivadas, bem como a auditoria do estoque de amostras.

Após a conferencia dos lotes de produção pelos inspetores de qualidade, doar as amostras pilotos no sistema Portal e realizar a transferência pelo Sistema Linx ao CD.

Auxiliar os inspetores de qualidade na elaboração dos laudos de recusa, bem como o input de dados nas planilhas utilizadas pela área de qualidade  

Auxiliar nos testes de qualidade, quando necessário, apoiando a equipe no lançamento de dados no portal, bem como no processo de Inventário do CD.


Informações da empresa

Atuamos no varejo de moda há mais de 40 anos e estamos presentes no estado de São Paulo com mais de 60 lojas. Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu. Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!

Salário fixo

R$ 1.700,00

Benefícios

Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Navegantes / SC

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.