Vaga auxiliar de recursos humanos PCD
- Tags:
- 3c services, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Conhecimentos Técnicos e Habilidades:
- Ensino médio completo
- Conhecimento em pacote Office
- Conhecimento em rotinas Administrativas
Observações Adicionais:
-Desejável experiência na área
Atividades a serem desenvolvidas:
- Apoiar as informações relacionadas às auditorias trabalhistas garantindo a conformidade dos processos;
- Atender e esclarecer dúvidas dos empregados, explicando e detalhando origem e fatos geradores de proventos e descontos em folha de pagamentos e benefícios;
- Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação e chefia imediata;
Somos uma empresa 100% brasileira com sólida experiência no ramo de energia elétrica prestando serviços operacionais, metrológicos, logísticos e outros. Nossa história começou em meados dos anos 2000 onde fizemos parte de grandes grupos de empresas, como Graa y Montero e Endesa. Nosso posicionamento é voltado para o capital humano, pois são as pessoas que formam nossa equipe que tornam nossos valores o ponto mais forte de nossa marca e nos faz ser conhecidos pelo conhecimento, pela competência e pela confiança em tudo que realizamos.
Salário fixo
R$ 1.600,00
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Vila velha / ES
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.