(BANCO DE TALENTOS) Assistente Administrativo PCD

Campo grande / MS

Contrato CLT

TAGS:
portobello shop, pessoas com deficiência, contrato clt, administrativo

Detalhes da Vaga

Principais desafios: Recebimento e conferência de todos os pedidos realizados; Emissão de fatura e controle dos pedidos faturados; Conferência e liberação de notas fiscais, verificando se os encargos estão de acordo com as normas contábeis; Recebimento e conferência de mercadoria; Lançamento e controle de notas fiscais de despesas e fornecedores; Acompanhamento e controle de trocas e devoluções, efetuando a emissão de notas para o cliente e para a fábrica; Cotação, acompanhamento e suporte de entregas de mercadoria; Realização de movimentações bancárias, cheque custódia, pagamentos e fluxo do caixa da loja;

Faixa Salarial

R$ 1,300,00 - R$1,800,00.

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Graduação.

Requisitos

Para esta posição é importante ter experiência em administração de vendas, fluxo de caixa, controle financeiro e de pedidos, emissão de notas fiscais, logística, relatórios gerenciais e formação superior completa.

Nível hierárquico

Administrativo.

Tipo de relação empregatícia

Contrato CLT.

Duração do contrato de trabalho

Fixo.

Área da Vaga

Administrativa.

Local de trabalho

Campo grande / MS

Quantidade de Vagas

1

Setor requisitante

Atração e Seleção Portobello Shop

Vigência da vaga

de: 11/08/2020 até: 11/08/2021

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim

Dados da Deficiência

Não informado.

Aparelhos permitidos pelo contratante

Não informado.