Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga banco de talentos PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
jll, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de Talentos PcD (Pessoas com Deficiência) para diversas áreas da JLL em todo o país.

Atuamos no setor imobiliário, com serviços voltados a Gestão de Facilities, Gerenciamento de Propriedades, Engenharia e Manutenção Predial, Projetos e Obras, Arquitetura/Design, Consultoria e Avaliação Imobiliária, entre outros. A maioria das nossas vagas são nessas áreas, mas também buscamos talentos PcD para backoffice/áreas administrativa e de atendimento.

Constantemente, revisamos os currículos que chegam por aqui, e, ao identificarmos uma oportunidade compatível, entraremos em contato para que você participe do processo seletivo!

A JLL tem uma cultura diversa, inclusiva e comprometida com um ambiente em que todos sintam-se valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.

Consideramos diversos marcadores de identidade como fatores para enriquecer a nossa cultura, garantindo que nenhum deles seja uma barreira para recrutarmos talentos incríveis!

Informações da empresa

A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo. Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,

Outros
Seguro de Vida

Habilidades requeridas

manutenção,facilitites,gestão predial

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.