Vaga Burger King - Atendente de Fast Food PCD

Maceio / AL

Contrato CLT

TAGS:
burger king, vagas pessoas com deficiência, contrato clt, operacional

Detalhes da Vaga

Atendimento ao Cliente; operar o caixa; preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas etc.; realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de sorvete, estufa, broiler, fritadeiras etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores, inclusive banheiros. Auxílio no recebimento de mercadoria, organização do estoque (câmara fria) Obs. Não é necessário que o candidato com deficiência consiga executar todas as atividades, podemos customizar as atividades de acordo com a limitação do candidato com deficiência. Avaliamos cada caso, por meio da descrição do laudo médico contendo informações da CID – Classificação Internacional de Doenças e a CIF – Classificação Internacional de Funcionalidades. O treinamento terá duração mínima de 15 dias e conforme mencionado as atividades poderão ser customizadas.

Informações da empresa

Investimos continuamente na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva dentro do nosso time e, aqui na nossa empresa, todo mundo é bem-vindo!

Faixa Salarial

R$ 620,00 - R$1,300,00.

Benefícios

Vale Transporte, Alimentação no Local, Plano de Saúde, Participação nos Lucros, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio.

Requisitos

1. Necessária leitura e escrita; 2. Conseguir executar algumas atividades; 3. Não exigimos escolaridade; 4. Não é necessária experiência; 5. Laudo médico que comprove a deficiência. Pessoas com ensino fundamental ou médio cursando ou trancado, também podem se candidatar nesta vaga.

Nível hierárquico

Operacional.

Tipo de relação empregatícia

Contrato CLT.

Duração do contrato de trabalho

Fixo.

Área da Vaga

Alimentação.

Local de trabalho

Maceio / AL

Quantidade de Vagas

1

Setor requisitante

Campo

Vigência da vaga

de: 05/11/2020 até: 31/12/2020

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não

Dados da Deficiência

Não informado.

Aparelhos permitidos pelo contratante

Não informado.

Importante

Candidato PCD, não esqueça de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.