Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga consultor de transformação digital PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
management solutions, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Conceitualização e implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos: Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas. Estratégia e Governança de TI: Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência. Gestão de Riscos e Regulação: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado

Informações da empresa

Management Solutions é uma firma internacional de consultoria focada em negócios, finanças, risco, organização, tecnologia e processos, tanto em seus componentes funcionais quanto na implementação de tecnologias relacionadas. Atualmente contamos com uma equipe multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 3.600 profissionais, que opera através de 45 escritórios (20 na Europa, 21 na América, 2 na Ásia, 1 na África e 1 na Oceania), de onde prestamos serviços recorrentes a clientes que operam em mais de 50 países.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,

Outros
Gympass, Cursos de idiomas

Escolaridade Mínima

Graduação Cursando.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

5 vagas para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.