Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga coordenador pmo PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
mondelez brasil ltda, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

A Mondelz Internacional tem em seu DNA fazer o que é certo e garantir representatividade, diversidade, equidade e inclusão é o caminho certo para o sucesso. Estamos comprometidos em ser uma empresa diversa e inclusiva com o objetivo de representar o consumidor brasileiro em todas as áreas da companhia. Nenhuma das nossas posições possuem restrições,  mas gostaríamos de empoderar Pessoas com Deficência, Pretos e Pardos, LGBTQIA+,  Mulheres e toda Diversidade de Talentos em nossos processos de seleção, por isso te convidamos a aplicar. Veja só a oportunidade que temos para você!

Será responsável pela coordenação dos projetos de Inovação e Produtividade, juntamente com a equipe multifuncional, para a categoria de Gums&Ccandies.

Gerenciamento de projetos para desenvolvimento de novos produtos


Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Graduação Cursando.

Idiomas

Inglês - Avançado; Espanhol - Avançado;

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.