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Vaga gerente de acesso mercado público | public market access manager PCD

PORTO ALEGRE - RS
Presencial
Contrato CLT
R$ 620,00 - R$14000,00
Tags:
takeda pharmaceutical, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Informações da empresa

A Takeda é uma líder biofarmacêutica global, baseada em valores, orientada por Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), sediada no Japão. Está empenhada em oferecer uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para pacientes, traduzindo a ciência em medicamentos altamente inovadores. A diversidade de seus colaboradores em todo o mundo é um dos pilares da Takeda. A combinação de paixão, habilidades e conhecimento profundo move todas as partes do nosso negócio e nos esforçamos para apoiá-los em seu crescimento e desenvolvimento individual. Venha fazer parte do nosso time!

Faixa Salarial

R$ 620,00 - R$14000,00 .

Escolaridade Mínima

Graduação .

Habilidades requeridas

Missão do cargo: Membro da equipe de profissionais de acesso da Takeda, baseado no campo, que tem como objetivo interagir com os stakeholders no mercado público, com propósito de implementar as estratégias de acesso das linhas de cuidados definidas pela organização e desenvolver projetos e execução dos planos de ação visando a melhoria da jornada e ampliação de acesso à saude aos pacientes, contribuindo para um sistema de saúde sustentável. Principais responsabilidades: Compreender profundamente o sistema de saúde na região de atuação, considerando todos os stakeholders institucionais, HCPs, redes de atenção, regulação, legislação e a inter-relação existente no sistema de saúde das regiões em que atua. Identificar as barreiras de acesso e desenvolver planos de ação para superá-las. Liderar iniciativas, elaborar projetos e implementar planos táticos visando potencializar os efeitos das estratégias das marcas, com objetivo de ampliar o acesso aos pacientes. Conhecer produtos, concorrentes das tecnologias estratégicas da empresa. Conhecer a jornada do paciente nas linhas de cuidados foco e desenvolver planos customizados com objetivo de propor soluções para a melhoria da jornada. Conhecer e entender os PCDTs relevantes e ligados às tecnologias foco definidas pela estratégia da empresa. Garantir a excelência do banco de dados, cadastro por meio de avaliação e atualização periódicas de informações no sistema formal Takeda, possibilitando maior eficiência na construção e implementação dos Projetos e Planos Táticos de Acesso. Desenvolver relacionamento sustentável junto aos Departamentos das Secretarias Estaduais de Saúde para aproximação ética, empática e com finalidade de desenvolvimento e proposição de pautas construtivas com objetivo de melhorar/ampliar acesso aos pacientes. Acompanhar novas tendências regulatórias, financeiras e do ambiente político, antecipando riscos e desenvolvendo estratégias na região. Desenvolver e engajar uma rede de múltiplos stakeholders, de forma ética e sustentável, com as principais partes interessadas dentro das insituições públicas e outras organizações, objetivando maximizar o acesso ao diagnóstico e tratamento aos pacientes sedimentando os conceitos de universalidade, equidade e integralidade no sistema de saúde público. Interagir com a área de estratégia de acesso fornecendo inputs para o desenvolvimento das proposições de valor, análises farmacoeconomicas e modelos inovadores de acesso. Expandir as oportunidades de acesso no mercado através de proposição de projetos de ATS(avaliação de tecnologias em saúde), utilizando ferramentas econômicas e proposição de valor aos stakeholders, otimizando e mantendo o acesso do paciente e a acessibilidade das soluções Takeda em um nível regional. Cocriar soluções de acesso junto aos stakeholders externos envolvendo os stakeholders internos nas etapas de desenvolvimento, com propósito de contribuir para melhoraria dos processos e agregando valor ao sistema de saúde. Contribuir com informações relevantes na construção da estratégia comercial em sinergia com o time de vendas institucional, e garantir que as propostas comerciais aos stakeholders, quando necessárias, sejam realizadas pelo time de vendas institucional. Implementar, monitorar e reportar constantemente o andamento dos projetos estratégicos aos stakeholders internos envolvidos. Acompanhar as publicações diárias das instituições em sua região. Executar as ações referentes as incorporações centralizadas pelo MoH junto às secretarias estaduais. Mapear oportunidades de eventos regionais e liderar condução. Trabalhar em total sinergia com stakeholders internos desenvolvendo uma cultura com atividades multifuncionais, como consultores e gestores de campo das Bus, Marketing, Acesso Estratégico, PSP, PG, Gov. Affairs, Vendas Insitucionais, área Médica, outros. Garantir que todas as decisões tomadas estejam alinhadas ao modelo de governança da Takeda, considerando os critérios de tomada de decisão baseados no conceito PTRB |(paciente, confiança, reputação, negócios).

Local de trabalho

Porto alegre / RS

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.