Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga operador de pedágio PCD

SAO LOURENCO DA SERRA - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.550,00
Tags:
arteris , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a fluidez dos veículos e qualidade do nível de serviço prestado na Praça de Pedágio, em cumprimento aos procedimentos operacionais e de segurança.

Informações da empresa

A Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do Brasil, com mais de 3.400 km administrados. Por meio de suas concessionárias, a Arteris administra rodovias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, o mais importante eixo econômico e industrial do país.

Salário fixo

R$ 1.550,00

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros,

Outros
Previdência Privada Gympass Auxílio Creche Empréstimo Consignado Programa de descontos em Farmácias UAD - Universidade Arteris de Desenvolvimento Day off Aniversário

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao lourenco da serra / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Fisica, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.