Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga operador de pedágio PCD

TIJUCAS - SC
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.300,00
Tags:
arteris , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Munir-se dos recursos necessários à operação da cobrança manual das tarifas de pedágio, efetuar a abertura e fehamento das vias de pedágio, identificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos, certificar-se da autenticidade das cédulas, prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio, verificar e zelar pelos materiais, auxiliar nas operações de pista, e realizar outras tarefas referentes ao cargo.

Informações da empresa

A Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do Brasil, com mais de 3.400 km administrados. Por meio de suas concessionárias, a Arteris administra rodovias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, o mais importante eixo econômico e industrial do país.

Salário fixo

R$ 1.300,00

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros,

Outros
Seguro de Vida

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Fisica, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.