Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa genérica
Logo da empresa

Vaga projetista PCD

BRASILIA - DF
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
portobello shop, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Informações da empresa

Que tal integrar uma marca considerada referência global em inovação, qualidade e design? Se você se identifica com estes atributos, é inovador, tem gosto por servir e gosta de exclusividade, venha somar sua experiência à nossa! Na Portobello Shop, você encontrará: Trocas constantes com profissionais de referência; Ambiente dinâmico e acolhedor; Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional; Remuneração atrativa; Assistência médica e odontológica; Vale refeição e transporte; Seguro de vida; Rede de descontos: parceria com diversas instituições; Day off no mês do aniversário. Se essa oportunidade fizer sentido para você, participe de nosso processo, será um prazer conhecê-lo! #SejaPortobello #PortobelloLover Mais informações na nossa página de carreiras: https://jobs.kenoby.com/portobelloshop

Benefícios

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,

Escolaridade Mínima

Graduação .

Habilidades requeridas

Para esta posição é importante ter experiência em projeto de interiores, conhecimento de softwares para desenvolvimento de projetos (AutoCad, SketchUp, etc), formação superior completa ou finalizando, preferencialmente em Arquitetura ou Design de Interiores.

Local de trabalho

Brasilia / DF

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.