Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga promotor PCD

VALINHOS - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.351,00
Tags:
coca-cola femsa , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Fixar cartazes de propaganda, promoções e preços em locais estratégicos dos pontos de vendas, bem como montar displays, gondolas e outros materiais para divulgar produtos.
Buscar o melhor espaço para os produtos Coca-Cola, observando os pontos estratégicos, para melhorar a divulgação do produto.
Comunicar a liderança as irregularidades encontradas, falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisão dos mesmos.
Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente.
Responsável pelo abastecimento, organização das gôndolas e controle de validade dos produtos. Acompanhar o recolhimento das mercadorias junto aos clientes.

Informações da empresa

Multinacional

Salário fixo

R$ 1.351,00

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Observações

Residir em Valinhos e região

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.