Vaga técnico de operação e serviço presencial PCD
- Tags:
- central it tecnologia da informação , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atividades: - Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; - Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; - Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial. - Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; - Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; - Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; - Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; - Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; - Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; - Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; -Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais. Requisitos: - Ensino médio completo ou cursando superior em TI. - Conhecimento em manutenção de hardware e software. - Experiência com atendimento a usuários.
Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente. Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais. Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados. Venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: www.centralit.com.br e nos acompanhe pelas redes sociais.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Desejável conhecimento em suporte TI
Local de trabalho
Rio de janeiro / RJ
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.