TÉCNICO DE OPERAÇÃO E SERVIÇO REMOTO PCD

Brasilia / DF

Contrato CLT

TAGS:
central it tecnologia da informao ltda,, pessoas com deficiência, contrato clt, profissional tcnico

Detalhes da Vaga

Atividades: -  Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência. - Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente. - Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte. - Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento. - Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas. - Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento. - Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.      - Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado. - Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.    Requisitos: - Ensino médio completo ou cursando superior em TI. - Conhecimento em manutenção de hardware e software. - Experiência com atendimento a usuários.

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio.

Requisitos

Desejável conhecimento em suporte TI ou cursando superior em TI

Nível hierárquico

Profissional Técnico.

Tipo de relação empregatícia

Contrato CLT.

Duração do contrato de trabalho

Fixo.

Área da Vaga

Tecnologia de Informação.

Local de trabalho

Brasilia / DF

Quantidade de Vagas

1

Setor requisitante

Central de Atendimento

Vigência da vaga

de: 14/04/2020 até: 23/07/2020

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim

Dados da Deficiência

Não informado.

Aparelhos permitidos pelo contratante

Não informado.