Vaga assistente administrativo (treinamento) PCD
- Tags:
- deloitte, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Assistente Administrativo para área de Treinamento
A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial, Risk Advisory, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 5.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.
Faixa Salarial
R$ 2100,00 - R$2300,00 .
Benefícios
Convênio Farmácia, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Conhecimento em Centro de Treinamento. Controle de agendas de Salas. Organização geral do espaço. Solicitação de orçamentos. Entrega, recebimento e controle de listas de presença. Pacote Office.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Horas semanais
40
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.