Vaga auxiliar de escritório PCD
- Tags:
- empresa na área de comercio exterior contrata, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
- Perfil PCD É necessário que a pessoa PCD possa desempenhar atividades no computador como leitura e digitação, consiga ouvir e falar ao telefone e tenha facilidade para locomoção, pois a entrada do prédio não é adaptada, tem lances de escadas. Atividades que ira realizar: - Fará parte da equipe de Desembaraço importação. - Realizará digitalização de documentos. Tratativa e cálculo de seguro das mercadorias. Montar o roteiro de demanda dos despachantes. Organização de documentos e malotes. Solicitação de materiais. Entre outras atividades da área. Necessário experiência: - Esperado ter experiência na área de comercio exterior. - Conhecimento em documentos e despesas de importação. - Habilidade no sistema DDBroker e sistema Converge. Benefícios: VT + VR + VA + Assistência médica + Assistência Odonto + Seguro de vida (opcional) + auxilio creche + Descontos: SESC, Escolas de idiomas, Universidades e Faculdades.
Empresa prestadora de serviços na área de Comércio Exterior: Gestão de Processos, Desembaraço de Importação e Exportação, Agenciamento de Cargas Nacional e Internacional e Serviços Logísticos.
Faixa Salarial
R$ 1300,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Ensino Fundamental .
Habilidades requeridas
É espero que a pessoa tenha senso de responsabilidade, comprometimento e seja disciplinada com relação a regras e horários.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
2 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.