Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- eqs engenharia, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório.
Empresa prestadora de serviços, com respaldo nacional.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Ensino médio completo Experiencia com rotinas administrativa
Local de trabalho
Sao caetano do sul / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.