Vaga assistente administrativo armazém PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Principais atividades: Cadastrar cliente no portal e solicitar a matriz análise financeira do mesmo; PCM - Planejamento e Controle da Movimentação (Armazém); Fazer contato com o cliente para definir o agendamento; Receber o agendamento das programações de descarga; Preparar e enviar a programação para a operação; Realizar a conciliação física e contábil; Realizar o controle da movimentação; Posicionar aos clientes o status da movimentação; Providenciar as guias de liberação de transito junto ao Ministério da Agricultura SIF;. Auditar os estoques; Realizar a conciliação física e contábil; Realizar os inventários cíclicos; outras atividades correlatas a sua função.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio .
Habilidades requeridas
Formação: Ensino Médio Completo. Requisitos: . Excel Básico; a cima de 01 ano de experiência.
Local de trabalho
Divinopolis / MG
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.