Vaga assistente adminsitrativo PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Acompanhar a Liberação de Função dos novos colaboradores ou mudança de função. Solicitar exames admissionais, demissionais e periódicos. Fazer requisições de compras via portal de suprimentos. Realizar conferência, fechamento e acertos de ponto eletrônico de pessoal. Realizar esclarecimentos, tirar dúvidas, dar explicações de quaisquer assuntos de Administração pessoal à equipe. Realizar administrativamente, processos de admissão e demissão de funcionários, bem como controle de vencimentos de ASO, Treinamentos, etc.
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1800,00 .
Benefícios
Alimentação no Local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte.
Escolaridade Mínima
Ensino Técnico .
Habilidades requeridas
Sistemas eletrônicos (computação, digitação, pacote office, etc) Ter conhecimentos em práticas GMP (Boas práticas de fabricação) em Industrias farmacêuticas, Ter experiência com este tipo de documentação utilizados em Industria Farmacêutica Ter conhecimentos com processos de RH, Administração Pessoal e Ponto eletrônico.
Local de trabalho
Mogi das cruzes / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.