Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga analista de data analytics jr PCD

CAMPINAS - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
cpfl energia , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Analista de Data Analytics JR

Vaga Prioritária para Pessoas com Deficiência

 

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL

 

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

 

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspxidCanalm1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg)

 

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

 

Onde você vai atuar: Campinas / SP

 

Empresa: CPFL Paulista - Uma empresa do Grupo CPFL

 

Principais Atividades:

  • Auxiliar e Executar análise de dados (advanced analytics/ data science) utilizando conceitos de big data, para subsidiar insights para as áreas de negócio do grupo CPFL.
  • Atuar na aquisição e tratamento de dados, com foco em alta volumetria, visando construir data frames analíticos.
  • Realizar interações com as áreas, buscando subsídios para compreensão do escopo do trabalho e entendimento das regras envolvidas no negócio.
  • Apresentar reports e resultados das análises e estudos.
  • Redigir relatório de análise, para documentação dos estudos.
  • Atuar na implantação dos modelos em produção e acompanhamento da geração de indicadores de desempenhos.
  • Acompanhar assertividade dos modelos desenvolvidos e realizando tuning quando necessário, mediante supervisão.
  • Realizar tratamento e limpeza de dados.          

                                                                                                           

O que buscamos:

  • Necessário ensino superior completo (engenharias, ciência da computação, estatística, etc);
  • Desejável inglês intermediário (elaboração de materiais/apresentações em inglês);
  • Necessária experiência em data science;
  • Necessária experiência com Power BI;
  • Necessária experiência com programação na linguagem Python;
  • Diferencial: Databricks;
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial em Campinas-SP.

 

O que oferecemos:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
  • Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
  • Seguro de Vida;
  • PLR;
  • Gympass;
  • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

 

O Grupo CPFL Energia

 

A CPFL Energia, há 110 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

 

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

 

Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

 

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.305 MW, no final de setembro de 2020. Tem um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. A CPFL Renováveis é a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia.

 

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.


Informações da empresa

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL! Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link (https://cpfl.riweb.com.br/show.aspxidCanalm1DU2SlCXo7pvQ/fBEMIxg) Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Graduação Concluído.

Habilidades requeridas

Big Data; Data science; Machine learning; TI Program; Google Analytics;

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Campinas / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Estacionamento para veiculos adaptados

Deficiência

Auditivo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.