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Vaga auxiliar de documentação PCD

DUQUE DE CAXIAS - RJ
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
spassu , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.

Principais Responsabilidades:

  • Executar atividades de arquivo técnico;
  • Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
  • Preparar documentação para Guarda externa;
  • Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
  • Estruturar arquivo técnico;
  • Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
  • Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
  • Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
  • Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente;
  • Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
  • Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
  • Digitalizar documentos por demandas pontuais;
  • Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
  • Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;
  • Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
  • Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
  • Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
  • Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
  • Conferência da documentação recebida;
  • Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
  • Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
  • Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
  • Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
  • Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.


Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Duque de caxias / RJ

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.