Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga auxiliar técnico pista i PCD

BRASILIA - DF
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
latam airlines , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Esta vaga ficará disponível para candidatura de 08/04/2024 à 17/04/2024. 

Na LATAM Airlines cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. 

Estamos em busca do nosso próximo ou próxima AUXILIAR TECNICO PISTA I para a área de Manutenção em Brasília/BR, que será responsável por apoiar os técnicos nos serviços de manutenção em componentes e partes aeronáuticas com qualidade, cumprindo as normas e procedimentos prescritos na legislação. 

Na LATAM estamos comprometidos em proporcionar um lugar de trabalho, onde se respeite a individualidade, que promova a igualdade de oportunidades e desenvolvimento de carreira. Este cargo está aberto a candidaturas de pessoas com deficiência.

etidos em proporcionar um lugar de trabalho, onde se respeite a individualidade, que promova a igualdade de oportunidades e desenvolvimento de carreira. Este cargo está aberto a candidaturas de pessoas com deficiência.

Quais serão os principais desafios

  • Auxiliar no desenvolvimento de moldes de acabamentos interno das aeronaves, operar máquinas de costura na montagem de protótipos de capas cortinas e acabamentos interno das aeronaves, em conformidade com normas, procedimentos técnicos de qualidade e segurança pré-estabelecidos, visando agilizar os processos de fabricação de acabamentos internos das aeronaves conforme os padrões da empresa.
  • Auxiliar no cumprimento de metas e na melhoria do sistema da qualidade do laboratório participando das reuniões convocadas pelo responsável.
  • Auxiliar nas atividades de rastreabilidade metrológica dos padrões utilizados no laboratório mediante apoio e participação nas operações de calibração de padrões.
  • Auxiliar a manter a qualidade dos resultados obtidos pelos padrões realizando as atividades de manutenção preventiva e verificações intermediárias de padrões as atividades de manutenção preventiva e verificações intermediárias de padrões.


O que é necessário para o cargo
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

O que vai encontrar quando fizer parte do time da LATAM
  • Será parte de uma indústria atrativa, global e multicultural.
  • Poderá conhecer o mundo com nossos benefícios de passagens, Staff Travel.
  • Fará parte de um ambiente dinâmico, com constantes mudanças e desafios .
  • Terá ampla e múltiplas opções de desenvolvimento de carreira.
  • Plano com seguro de vida conforme aplicado em cada país.
  • Programa de Bem Estar que inclui clube de descontos com diferentes provedores, preços especiais para colaboradores LATAM em vários produtos e serviços, em várias partes do mundo.


  Onde e como você irá trabalhar

Lugar de trabalho: Brasília/DF

  • Jornada: Escala;
  • Tipo de contrato: CLT;
  • Modalidade: 100% Presencial;

Nos avise caso necessite de alguma adaptação para realizar a entrevista de maneira online.

Está pronto para se juntar a nós e nos ajudar a levar os sonhos ao seu destino

 Se candidate!



Informações da empresa

LATAM AIRLINES Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração. É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO! A LATAM valoriza e promove a diversidade e inclusão, incentivando para que hajam Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Mulheres, pessoas de todas as Raças e Etnias, entre outros marcadores em todas as nossas oportunidades. A Segurança é uma de nossas guias de conduta, norteia todas as nossas ações e é um valor inegociável. Garantimos a Segurança a todo momento, para nossas equipes, clientes e fornecedores, e por isso, a vacinação contra COVID 19 passa a ser um requisito interno obrigatório a todos nossos colaboradores, e desta forma, um requisito para admissão.

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Brasilia / DF

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.