Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga banco de talentos PCD

RIO DE JANEIRO - RJ
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
equinor , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Equinor é uma multinacional que empreende nos setores do petróleo, gás, energia eólica e solar em todo o mundo. Nossa responsabilidade é atender às necessidades mundiais de energia de maneira sustentável e responsável. Não é uma tarefa fácil, mas acreditamos que, com as pessoas certas, entusiasmo e curiosidade, faremos a transição para um futuro com uma nova energia.

Nós encaramos o desafio. E você

Procuramos pessoas com energia que queiram fazer a diferença. Por isso precisamos de você.

Este é um banco de talentos exclusivo para PCD. Caso você se enquadre nesse perfil, e queira se juntar a nós para moldar o futuro da energia, sinta-se à vontade para enviar o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!

Apostamos nas pessoas e valorizamos a diversidade pois acreditamos que ela gera criatividade, inovação, proporciona novas ideias e resultados positivos a partir das múltiplas experiências de pessoas, de culturas, etnias, idades e gêneros diferentes.

Para nós, a verdadeira inclusão significa ser capaz de se dedicar ao trabalho e fazer com que todos se sintam aceitos e valorizados.

Increva-se através desta vaga.

Informações da empresa

Somos a Equinor, uma empresa global de energia com uma história que nos enche de orgulho. Somos a maior operadora da Noruega, uma das maiores operadoras offshore do mundo, e uma força crescente em renováveis. Somoscercade 20 mil pessoas desenvolvendo petróleo, gás, energia eólica e solar em mais de 30 países. Impulsionados pelo nosso desejo nórdico de explorar além do horizonte edonosso compromisso com a segurança, igualdade e sustentabilidade, estamos construindo um negócio global fortemente baseado em nossos valores e nas necessidades de energia do futuro. Estamos comprometidos em estabelecer novos padrões industriais e em fornecer energia globalmente, de modo responsável. Nossos valores incorporam o espírito e a energia daEquinor. Abertura, Colaboração, Cuidado e Coragem nos ajudam a definir nossa direção e guiam nossas decisões, ações e a forma como interagimos com os outros. Nossos valores expressam os ideais que nos esforçamos para viver todos os dias. Acreditamos que abraçar nossas diferenças nos torna mais fortes. Para nós, a verdadeira inclusão significa ser capaz de se dedicar totalmente ao trabalho e fazer com que todos se sintam aceitos e valorizados. Apostamos nas pessoas e valorizamos a diversidade, para nós, diversidade gera criatividade, inovação e proporciona novas ideias e resultados positivos a partir das múltiplas experiências de pessoas, de culturas, etnias, idades e gêneros diferentes.

Salário fixo

A combinar

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Observações

Os nossos escritórios têm acessibilidade e estamos abertos para ouvir como podemos melhor nos adaptar para te receber.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.