* Prestar atendimento a requisições, incidentes, problemas por meio da URA, chatbot, atendimento telefônico e Portal de Serviços;
* Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
* Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à base de conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
* Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
* Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
* Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
* Realizar a abertura e fechamento de chamados, fornecer retornos de contato, além de encaminhamento para outros níveis de atendimento ou empresas terceiras;
* Manter contato ativo com todos os usuários para as campanhas preventivas ações de engajamento e/ou orientação ao usuário sempre que houver demanda, novos procedimentos, tecnologias, mudanças e alterações no ambiente e no método de atendimento;
* Realizar atendimento e suporte telefônico e remoto aos usuários classificados como VIP de forma e atuação diferenciada;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
* Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades.
Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Ensino Técnico Concluído.
Informática
De: 22/04/2024 até: 22/05/2024
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo
de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.