Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga analista de sysops sênior - (arquiteto de soluções end point / end user) PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 12180,00
Tags:
porto, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

A área de User Experience (UX) é vital para a transformação digital da Porto, desempenhando um papel estratégico no diferencial competitivo da CIA. Ao garantir experiências excepcionais, o time se torna um pilar fundamental na construção das mudanças tecnológicas. Ao priorizar a satisfação dos usuários, o Time de UX não apenas influencia o sucesso do negócio, mas também desempenha um papel estratégico na fidelização de clientes e na construção de uma marca robusta no cenário digital. Como membro do time, você promoverá a democratização tecnológica de maneira simples e inclusiva, impulsionando a inovação e desenvolvendo soluções intuitivas, ágeis e seguras. Portanto, fazer parte desse time é promover um movimento estratégico, fundamental para o futuro e a perenidade dos negócios da Porto.


#VemPraPorto #Sysops #Arquitetura #Soluções

Informações da empresa

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. 


Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e éticaque transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.


O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.


DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO


Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.

Habilidades requeridas

  • Formação:
  • Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Segurança da Informação ou área relacionada; 
  • Desejável pós-graduação em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou áreas afins.


  • Experiência Profissional:
  • Acima de 05 anos de experiência comprovada em arquitetura de endpoint, com foco em funções de segurança cibernética.


  • Conhecimentos Técnicos e Habilidades:
  • Experiência em Cloud Services (Azure, AWS, GCP, entre outros), e soluções de colaboração em geral - arquitetura de endpoint;
  • Profundo conhecimento dos sistemas operacionais Windows, macOS, Linux, Android e iOS;
  • Experiência avançada em ferramentas de MDM, EMM e UEM (Microsoft Endpoint Manager, VMware Workspace ONE, JAMF, entre outros);
  • Conhecimentos avançados em soluções de antivírus, antimalware, firewalls e outras ferramentas de segurança de endpoint (Symantec Endpoint Protection, Trend Micro Apex One, McAfee Endpoint Security, entre outras);
  • Experiência significativa em ferramentas e técnicas de detecção e resposta a ameaças (EDR) e automação de segurança (Microsoft Defender for Endpoint, Symantec Endpoint Detection and Response, CrowdStrike Falcon, entre outras);
  • Vivência comprovada em criptografia e práticas avançadas de segurança de dados (DLP - Data Loss Prevention);
  • Capacidade de projetar e implementar arquiteturas de endpoint com segurança, altamente, complexas e eficazes;
  • Habilidades em script e automação para otimização de processos em ambientes direcionados a end user;
  • Experiência avançada em administração de sistemas e suporte técnico;
  • Histórico comprovado de liderança técnica em projetos de arquitetura e segurança de endpoint;
  • Demonstrar inovação contínua, pesquisas de novas tecnologias, desenhos de arquitetura de endpoint e práticas de segurança.
  • Ser protagonista, exemplo e referência como profissional Sênior, compartilhando suas habilidades, contribuindo com a equipe;
  • Ter excelentes habilidades de comunicação para interagir com líderes de TI e equipes técnicas em geral.


  • Certificações Desejáveis:
  • Certificações avançadas em segurança, como Certified Information Systems Security Professional (CISSP), Certified Information Security Manager (CISM), ou equivalente.




Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.